Foz do Iguaçu, Paraná
CHAIANE CARDOZO
Nome
Chaiane diz que é publicitária, mas nunca vimos esse diploma, afinal o que ela gosta mesmo é de cinema. Dotada de beleza renascentista, amante dos animais, de videogame, de café e de artes, sonha em trabalhar como colorista, mas nesse projeto se jogou na produção, no desenho sonoro e deu uma força nos efeitos. É meio nervosinha, mas é só porque gosta de tudo perfeito.
CORA ALBUQUERQUE
São Paulo, São Paulo
Coralina tem a aparência de uma adolescente, mas ela é do tempo em que o Kurt era vivo. Ela já quis ser designer, arquiteta e engenheira, mas estacionou mesmo no Audiovisual, para alcançar seu novo objetivo ela precisa ralar muito, bota muito nisso, pegando tres ônibus, uma balsa e ainda caminha uns tres quilômetros, desde casa até a faculdade.
Ela foge de produção, mas não pode negar o seu talento pra área. Porém, neste projeto ela brincou como câmera, diretora e colorista, além de fechar com uns efeitos visuais marotíssimos. Boatos que quando jogam um problema pra Coralina, ela se empenha ao máximo pra resolver, mesmo que ela não saiba como.
ISADORA ORTOLAN DO PRADO
Terra Roxa, São Paulo
Isadora chegou feito meteoro avassalador em nosso planeta. Com sua identidade levemente tímida, se mostrou extremamente disposta a somar e fazer as coisas acontecerem, mesmo que não soubesse muito bem no meio de que tipo de loucos estava se enfiando. Ao compartilhar conosco sua história, possibilitou que suas angústias fossem transformadas em arte. Dedicada, responsável, disposta a aprender e também ensinar. O que o futuro a reserva não sabemos, mas nesse eterno jogo da vida ela é aposta concreta de sucesso.
JOÃO PAULO TECO
Santa Gertrudes, São Paulo
Nenhuma ideia tocada pela sensibilidade de Teco continuará no plano das ideias, ele a concretizará através de seu comprometimento e proatividade. Seu olhar atento ao mundo capta suas várias facetas e traduz em arte. De direção de arte até roteirista, Teco constrói um mundo com as mãos.